Ouça o podcast, produzido pela UFSCar, que conversou com pesquisadores do BRAINN sobre estudos genéticos relacionados ao novo coronavírus.
Os pesquisadores Iscia Lopes-Cendes e Rodrigo Secolin, da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp e membros do CEPID BRAINN, participaram recentemente do podcast ‘Quarentena‘, conversando sobre genética populacional e sobre o estudo que identificou, na população brasileira, variações em genes associados à Covid-19.
O podcast ‘Quarentena’ é um resumo de notícias sobre a pandemia de COVID-19, comentado com dados complementares e checagem das informações. O podcast traz também os dados da evolução doença no Brasil e no mundo, dicas e orientações e uma pesquisa em destaque a cada edição. O programa é uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
Ouça aqui o podcast